Ipu (CE): Evaldo faz discurso incisivo de apoio a gestão e contrário a oposição

O vereador Evaldo Gomes (PC do B) ao usar a Tribuna da Câmara Municipal de Ipu, na sessão desta terça-feira (30), destacou que não é insatisfeito com a administração do prefeito Sérgio Rufino, como uma parte da mídia de oposição tenta mostrar para a população ipuense.

Evaldo salientou que quando faz alguma crítica construtiva a gestão é porque tem liberdade para falar, diferente da época que a oposição administrava o município.

O edil destacou e parabenizou as ações realizadas pela Guarda Municipal e Polícia Militar no combate a criminalidade no município.

Evaldo Gomes disse que segurança pública é responsabilidade do governo do estado e sabe do empenho do prefeito de Ipu, Sérgio Rufino, em cobrar do Governador do Estado do Ceará, Camilo Santana, melhorias na segurança pública no município de Ipu.

O vereador Evaldo Gomes falou da importância de membros da oposição reconhecer as boas ações da gestão do prefeito Sérgio Rufino, e não fazer como uma parte da mídia e alguns políticos de oposição que criticam por criticar, querendo passar para a população que coisas que acontecem de ruim na cidade, principalmente na área da segurança é culpa do gestor.

Evaldo finalizou pedindo para que as pessoas usem as redes sociais para o bem, e não para querer denegrir a imagem das pessoas e da gestão pública municipal.



Reportagem Ademir Gregório
Compartilhar no G+