Ipu (CE): Grêmio da Santana vence a Ingazeira na abertura da 5ª Copa da Integração

Neste domingo (11), aconteceu a abertura oficial da 5ª Copa da Integração de Futebol na localidade de Santana, região serrana do município de Ipu.

O jogo foi entre as equipes do Grêmio da Santana e a Ingazeira. Em uma partida de futebol equilibrada, com as duas equipes aguerridas, demonstrando garra e determinação para vencer a partida, o Grêmio levou a melhor e venceu a Ingazeira pelo placar mínimo de 1 a 0, com um gol do atleta Naldo, em uma cobrança de falta no segundo tempo da partida.

Ficha técnica



Grêmio: Netinho, Pio (Jarbas), Motor, Vilaneive, Matheus (Valdeir); Naldo, Sérgio, Ivan, Erivan; Douglas, Ezequias.



Ingazeira: Duzinho, Edvaldo, Joel, André, Bel; Tanguinho, Tite, Alan, Nildinho; Clécio, Lourinho.


Arbitragem: Adauto Pontes, Aroldo e Nonato.



O Secretário de Segurança Major Eucir de Castro com uma equipe da Guarda Municipal estiveram presentes no local da partida. 

O Secretário de Esportes, Edvan Peres, (Monga), e o Chefe de Gabinete, Tião Rufino, estiveram presentes representando a prefeitura de Ipu, que é a organizadora da competição.



A Rádio Iracema de Ipu esteve transmitindo a partida com a narração de Joaci Melo, comentários de Ademir Gregório e reportagens de Antônio Dilson.

No vídeo abaixo mais detalhes da abertura da 5ª Copa da Integração de Futebol, e uma entrevista com o Secretário de Esportes, Edvan Peres, (Monga).



Reportagem Ademir Gregório
Compartilhar no G+