Ipu (CE): Guarda Municipal recupera motocicleta roubada na cidade

Na manhã desta quinta-feira (01/06), a Guarda Municipal Civil de Ipu recuperou uma motocicleta que havia sido tomada de assalto na entrada de Ipu, no bairro Pereiros.

A motocicleta foi abandonada ao lado a Igreja Matriz, no Centro da cidade de Ipu. O veículo estava sem a placa, retrovisor, com alguns amaçados, sem os rodões, suja de barro e a chave estava na trava no capacete, na lateral da motocicleta.

Segundo o Major Eucir de Castro, os bandidos estão pegando os veículos para "fazer as paradas erradas, mas estão comedo de ficar com o veículo, por causa das ações das autoridades de segurança em Ipu".

A proprietária já foi buscar o veículo na sede da Guarda Municipal Civil de Ipu e agradeceu a todos que ajudaram na recuperação do veículos.


Entenda a notícia

Na noite do último domingo (28/05), por volta das 22h, na saída da cidade de Ipu para Pires Ferreira e Varjota, próximo de uma estação de energia, dois bandidos armados em uma motocicleta preta tomaram pararam um casal que estavam indo para uma festa na cidade de Pires Ferreira e levaram uma motocicleta Honda Titan, vermelha, placa PMB-5338, lacre de Ipu. Após o assalto os meliantes saíram em direção ao bairro Pereiros.
Compartilhar no G+