Ipu (CE): Identificados os envolvidos no assalto ao policial civil

As prisões ocorreram no início da tarde desta sexta-feira (02), cinco acusados de envolvidos no assalto praticado contra o Inspetor Davi na cidade de Ipu, acabaram presos e apreendidos.

Durante a ação dos meliantes na madrugada desta sexta-feira (02/06), os quais andavam em duas motocicletas abordaram o Inspetor na tentativa de praticar um assalto e ao descobrirem que se tratava de um policial civil, os bandidos o colocaram de joelhos, e desferiram chutes, socos e aplicaram uma coronhada, apontavam uma arma na cabeça da vítima e ameaçavam atirar.

As diligências começaram de manhã com a participação das equipes de Tianguá, Ubajara, Viçosa, São Benedito, Guaraciaba do Norte, Ipu, Ipueiras e Crateús.

A medida que as informações chegavam, diligências eram realizadas, e após brilhante trabalho de investigação, chegou-se até o local onde os marginais estavam escondidos, no bairro Carnaúba, município de Ipueiras.

Ciente da informação precisa, policiais civis entraram no local, averiguaram o imóvel e encontraram a arma roubada do policial civil, e um simulacro de pistola utilizado durante o assalto, foi dado voz de prisão aos indivíduos, e logo após continuaram as diligências na cidade do Ipu onde foi localizado mais dois envolvidos, sendo todos conduzidos à Delegacia Regional de Tianguá para a lavratura do procedimento policial.

Identificação indivíduos: Francisco Erlessom Lima Teodoro, Maycom Breno Lima Mesquita, Francisco Jailton da Costa Souza, W.B.M e F.D.S (menores de idade).

Fonte: Ipaporanga Notícias/Gonçalinho Rodrigues
Compartilhar no G+