Ipu (CE): Polícia age rápido e prende homem minutos após ele realizar assalto

Na tarde desta quinta-feira (01) por volta das 13h45min, na rua Raimundo Justo Ribeiro no centro de Ipu, aconteceu um assalto a um salão de beleza.

Segundo informações de uma das vítimas do assalto, dois homens passaram em frente ao salão em uma moto e pouco tempo depois um indivíduo chegou no salão a pé, de short jeans, sem camisa, de "cara limpa" e anunciou o assaltou fingindo está com uma arma no bolso, levou três celulares das clientes do salão.


A Polícia Militar foi acionada e poucos minutos após o assalto conseguiu localizar e prender próximo ao Hospital Municipal, o indivíduo de nome Ismael de Almeida Medeiros, 31 anos, solteiro, residente na rua 21 de dezembro, no bairro Barra do Ceará, em Fortaleza. A polícia levou o indivíduo até o local do assalto e as vítimas reconheceram o homem como sendo o autor do assalto. Outro indivíduo que estaria em uma moto dando suporte ao assalto não foi encontrado.

Os policiais militares, Sub Tenente Fernando, Sargento Luzier e Sargento Nascimento da cidade de Ipueiras que estavam dando suporte em Ipu, já que os policiais de Ipu estavam em uma ocorrência de flagrante, realizaram a prisão do acusado e conduziram o mesmo para a Delegacia de Polícia Civil de Tianguá juntamente com as vítimas para serem realizados os procedimentos cabíveis.


Compartilhar no G+