Ipu (CE): Aposentado é amarrado, amordaçado e agredido após ter a casa arrombada por 5 criminosos

Cinco bandidos adentraram a residência do Sr. Chico Teles, 74 anos de idade e praticaram um verdadeiro arrastão. O sinistro aconteceu na manhã desta quinta-feira (15-06-2017), por volta das três horas da manhã, residência localizada no Bairro da Grota, em Ipu.

A ocorrência foi toda relatada pela neta do Sr. Chico, a jovem Claudiana Rodrigues, segundo os seus relatos; três meliantes entraram pela porta dos fundos da residência, e os outros dois ficaram em frente a residência; amarraram o Sr. Chico Teles, tamparam a boca dele, bateram nele, e fizeram um arrastão, levando uma quantia de R$ 2.000,00, celular, remédios e comidas que estava estocada no armário.

Os vizinhos estranharam o barulho na residência, a Polícia Militar foi acionada, e segundo informações da própria neta da vítima, a polícia não compareceu aos apelos da vizinhança porque estava em outra ocorrência. A imprensa conversou com a neta do Sr. Chico Teles, e a mesma confirmou todo o ocorrido. A família da vítima deverá comparecer até a Delegacia Civil para fazer o Boletim de Ocorrência (B.O.)

Fonte: Aconteceu Ipu
Imagens: FJ Repórter
Compartilhar no G+