Ipueiras (CE): Homem é preso com arma no distrito de Matriz

Policiais militares do Batalhão de Divisas (Viaturas 13 e 14), prenderam na noite deste domingo 18/06/2017, na CE 257 que liga Ipueiras a Croatá, mais precisamente no Distrito de Matriz - Ipueiras, o indivíduo: José Ivan Brandão , nascido aos 08/10/1974, natural de Ipueiras, residente no Centro da cidade de Ipueiras.

Segundo informações dos Policiais, eles estavam realizando patrulhamento na CE 257, entre as cidades de Ipueiras e Croatá, quando visualizaram um veículo gol, de cor vermelho, fazendo "Zig zag", e trafegando pela contramão da rodovia.

De imediato foi feito a abordagem padrão, e foi constatado que o motorista apresentava sintomas de embriaguez , em seguida foi realizada uma busca no interior do carro onde foi encontrado um revólver Taurus, calibre 38, modelo especial, capacidade para 05 tiros, e várias munições: 19 munições calibre 38, 07 munições cal 32, 05 munições cal 26.

Após ser preso o elemento foi conduzido a delegacia de polícia civil em Crateús onde foi autuado em flagrante com base no Artigo 14 ( Lei 10826) porte ilegal de arma e 306 (CTB embriaguez só volante.

Informações repassadas para a nossa reportagem através do major Landim.

Fonte: Ipaporanga Notícias via Ipueiras News
Compartilhar no G+