Quixeramobim (CE): Polícia Civil prende homem acusado de estuprar adolescente de 12 anos

A Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Delegacia Municipal de Quixeramobim, cumpriu um mandado de prisão temporária, por 30 dias, contra um homem de 33 anos investigado por policiais civis, desde o ano passado, por estupro de vulnerável.

O homem que já estava preso pelo não pagamento de pensão alimentícia, teve ciência – na manhã desta segunda (19) – do segundo mandado de prisão.

Desta vez, pelo crime de estupro de vulnerável. Conforme o delegado André Firmino, titular da delegacia, ele abusou sexualmente da criança pelo período em que foi casado com a mãe da vítima. Ele inclusive registrou a criança como filho.

A vítima, com 12 anos à época do registro da ocorrência, afirmou que sofria os abusos do padrasto desde os seis anos de idade. Relatou ainda que o crime ocorria, quando sua genitora saía para o trabalho e o garoto ficava sob os cuidados do homem, que não é seu pai biológico, mas o registrou como filho.

A vítima só teve coragem de contar as agressões para sua mãe, após a separação do casal. Foi quando em 2016, a Polícia foi comunicada do crime e passou a investigar o fato que resultou no indiciamento do homem. Além da vítima, o homem é pai de outras duas crianças irmãs do garoto.

A Polícia Civil do Estado do Ceará não divulga o nome do suspeito para preservar a identidade da vítima.

Fonte: Monólitos Post
Compartilhar no G+