São Benedito (CE): Força Tarefa da Polícia Militar prende envolvidos em homicídio

A Polícia Militar deu uma resposta rápida ao crime de homicídio ocorrido na noite de quinta (15), no Sitio Estivas na zona rural de São Benedito, que vitimou a pessoa de FRANCISCO GEAN COSTA DA SILVA, 33 anos, o qual foi morto com uma perfuração a bala no peito esquerdo.

Nesta sexta (16), Policiais Militares do Pelotão de São Benedito sob o Comando do Tenente M. Neto realizaram intensas diligências que iniciaram na noite de ontem logo após o crime.

Durante as diligências foram presos os seguintes indivíduos:

LUCILANDE SILVA DO NASCIMENTO, vulgo “Galo”, 20 anos, residente em Carnaubal, o qual já responde por crimes homicídio, porte ilegal de arma de fogo, receptação e roubo de veículo;

RONALDO RODRIGUES DE LIMA, vulgo “Ronaldo do Inhuçu”, 26 anos, residente em Inhuçu/São Benedito, que também já responde por crime de homicídio.

DAVI MARQUES SANTIAGO, 19 anos, residente em São Benedito, que já responde por crimes de homicídio e roubo de veículo;

Todos foram reconhecidos pelas testemunhas que estavam na casa onde a vitima morava. Após o reconhecimento, o trio foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, onde foram autuados no ART 121 c/288 - Parágrafo Único CPB (homicídio).

Estiveram nas diligências os PMs CB Nogueira, Sd Fontinele, Sd Claudemir; integrantes da Força Tática de Tianguá, 3º Sgt Maia, 3º Sgt Amarante, Sd Saraiva, e Composição do Destacamento de Carnaubal 1º Sgt Bezerra, Sd Cunha e Sd J. Araújo, tendo a frente o do 2° Ten QOAPM M. Neto.

Com informações do Tenente M. Neto.

Fonte: Ibiapaba 24 hs
Compartilhar no G+