São Benedito (CE): Pelotão agora tem vídeo monitoramento e motopatrulhamento

O prédio do pelotão de São Benedito agora passa a contar agora com vídeo monitoramento em toda a área externa e em alguns pontos estratégicos internos.

A iniciativa partiu do Comandante da 2ªCia/3°BPM, Tenente Coronel Paulo de Tasso, o qual teve o apoio do Comandante do Pelotão Tenente M.Neto. Foram implantadas quatro câmeras sendo três na área externa e uma no principal corredor interno.

Os policiais e publico civil que trabalham no pelotão passam a contar a partir de hoje com essa ferramenta importantíssima de Segurança.

Também foi implantado em São Benedito um grande reforço no combate ao crime que é o patrulhamento em motos, segundo o Tenente M. Neto, o policiamento ostensivo realizado em motos contribui de forma significativa no sentido de dinamizar o serviço operacional no combate a criminalidade.

O motopatrulamento será executado por quatro policiais em duas motos Falcon 400 cc, as quais foram adesivadas na cor preta, conforme os padrões dos veículos Oficiais, mantendo o perfil que é exigido pela Corporação.

O Próprio Comandante do Pelotão, 2° Tenente QOPAM M. Neto está a frente desse Policiamento, o qual se destina ao patrulhamento não só nas ruas e áreas Rurais de São Benedito, como também no município de Carnaubal.

A ideia, que foi uma Bandeira levantada pelo atual Comandante do Pelotão de São Bendito, visando especialmente agilizar o atendimento as demandas oriundas da população em combater de forma enérgica e dinâmica o Crime.

Fonte: Ibiapaba 24 horas
Compartilhar no G+