Tianguá (CE): FTA Motos prende dupla após assalto

Na noite desta quarta (21), por volta das 20h30, os policiais da Força Tática Motos (1º Sgt Sandoval, Sd Rocha e Sd Edelson) foram acionados por populares nas proximidades da Rua Poeta Lauro Menezes, onde uma jovem havia sido vítima de um assalto na rua 31 de julho. O assalto foi realizado por dois indivíduos numa moto, armados de revólver que levaram o celular da vítima. De pronto, os Policiais passaram a fazer diligências em busca de fazer a prisão dos assaltantes.

Após alguns minutos, na Avenida Afonso Maranguape, no bairro do Fórum, os PMs abordaram dois indivíduos em uma moto FAN, de cor preta, Placa HYU-5543, onde após uma busca pessoal foi encontrado um revólver calibre 38, marca Taurus, nº 1030023, com 6 munições intactas.

A dupla foi identificada como:

ANTÔNIO MÁRCIO DOS SANTOS, 23 anos, residente no bairro Campo do Laurão, Tianguá;

ADÉSIO VINÍCIUS FERNANDES DE OLIVEIRA, 21 anos, residente na Vila José Maria, em Tianguá.

Ambos foram presos e encaminhados à Delegacia de Policia Civil de Tianguá, onde foram reconhecidos pela vítima do assalto, entretanto, o objeto do roubo não foi recuperado. A moto e a arma foram apreendidas e os dois indivíduos foram apresentados ao Delegado Miguel, sendo autuados em flagrante por roubo a mão armada (Artigo 157, parágrafo 2°, incisos I e II), ficando a disposição da Justiça. (N° inquérito: 560-442/2017).

Fonte: Ibiapaba 24 hs
Compartilhar no G+