Tianguá (CE): Homem é preso após realizar assalto

Na tarde desta quinta (01), no centro de Tianguá, uma mulher de 35 anos foi abordada por um indivíduo que transitava em uma moto Biz C100, ano 2001, cor azul, placa HWR 4272, de Tianguá, o qual anunciou assalto e levou a bolsa da vítima contendo todos os documentos e um celular.

A mulher informou o ocorrido a equipe de Policiais da Força Tática Motos, que passaram a fazer diligências e momentos depois conseguiram localizar a moto usada no assalto bem como o celular roubado, os quais estavam em poder de DANILO CARNEIRO DA SILVA, 34 anos, residente em Tianguá.


Dando continuidade as diligências foi localizado o autor do assalto identificado como RYAN CARLOS EUFRÁSIO ALVES, 24 anos, residente na rua Jucá Vasconcelos, em Tianguá, o qual estava com a bolsa da vítima.

Todos foram conduzidos à Delegacia de Policia Civil de Tianguá onde foram apresentados ao Delegado Miguel, sendo Ryan autuado por roubo (Art 157 do CPB) e Danilo autuado por crime de receptação (artigo 180 do CPB). Inquérito nº 560 – 388/2017

Estiveram nas diligências os PMs da equipe do FTA Motos Sd Rocha, Sd Barroso e Sd Mateus.

Fonte: Ibiapaba 24 hs
Compartilhar no G+