Tianguá (CE): Homem é preso na Rodoviária pela Força Tática

Na noite desta segunda-feira (19), por volta das 23h00, foi preso pela Força Tática de Tianguá, um homem identificado como JOÃO RAFAEL ALVES DA SILVA, 33 anos, natural de Itapajé. A prisão ocorreu no interior do terminal rodoviário do município enquanto os policiais faziam rondas nas dependências do local.

Após a abordagem, foi verificado junto ao sistema policial que havia um Mandado de Prisão em aberto contra o indivíduo, oriundo da Comarca de Itapajé-Ce, o qual também já responde pelos crimes de furto (artigo 155), e posse de entorpecentes para consumo próprio (artigo 28) do CPB.

João Rafael, foi conduzido para Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá, onde foi apresentado ao Delegado Plantonista Miguel Sales, ficando o indivíduo a disposição da Justiça.

A prisão foi realizada pela equipe da Força Tática composta pelos PMs 2º Sargento Rocha, Soldado Jessé e Soldado Nogueira.

INTENSIFICAÇÃO DAS ABORDAGENS

A determinação do Comandante da 2ªCia/3ºBPM, Tenente Coronel Paulo de Tasso, é que as abordagens a indivíduos suspeitos sejam cada vez mais intensificadas e essa política tem surtido um grade efeito.

Fonte: Ibiapaba 24 hs
Compartilhar no G+