Ubajara (CE): PM prende dupla de assaltantes, apreende arma de fogo e recupera duas motos

As duas motos roubadas foram recuperadas pelos PMs e uma balaclava e uma pistola foi apreendida em poder da dupla.

Na madrugada desta quarta (07), por volta de 01h30, em Ubajara, foram presos THIAGO FERNANDES DE FREITAS, 18 anos, e MATEUS MENDES DOS SANTOS, 19 anos, ambos residentes em Ubajara.

Segundo informações do 1º Tenente Daniel Sousa, Comandante Setorial do Policiamento em Ubajara, a dupla havia no dia anterior por volta de 21h30 no Sítio Boa Vista na Zona Rural de Ubajara, roubado uma moto Honda Titan 125 de cor vermelha de placa HWW 3177 inscrição de Ubajara-Ceará. Horas depois no Sítio Buriti em Ubajara a dupla abandonou a primeira moto e tomaram de assalto a moto Honda 150 Titan de cor de placa HWY 9422 com inscrição de Sobral.

As vítimas acionaram os Policiais do Destacamento de Ubajara, informando todas as características da dupla criminosa. Os PMs rapidamente iniciaram uma caçada aos meliantes em diligências que entraram pela madrugada.

Durante a madrugada os PMs conseguiram realizar a prisão da dupla e recuperar as motos que haviam sido roubadas , sendo que uma delas estava escondida num matagal próximo a residência do Thiago Fernandes de Freitas. Também foi apreendida uma balaclava e uma arma de fogo do tipo pistola a qual estava municiada com uma munição calibre 38.

Os indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Ubajara, onde foram apresentados ao Delegado Rubani, e autuados por roubo (no artigo 157 do CPB), ficando a disposição da Justiça. INQUÉRITO Nº 563-43/2017.

Participaram das Diligências os Policiais Militares do Destacamento de Ubajara sob o comando do 1º Tenente Daniel Sousa, Cabo Jonas, Cabo Valdécio, Cabo Walter e Soldado L. Rocha.

Fonte: Ibiapaba 24 Horas
Compartilhar no G+