Viçosa (CE): Homem furta celular de Técnica de Enfermagem dentro de hospital

Na tarde desta quinta (01), em Viçosa do Ceará, foi preso pela equipe do Ronda do Quarteirão, o indivíduo FRANCISCO JOSUÉ SILVA DE LISBOA, 30 anos, residente na rua Pedra Limpes, bairro da Igreja do Céu, em Viçosa do Ceará.

O mesmo adentrou nas dependências do Hospital Municipal de Viçosa do Ceará buscando atendimento médico, alegando estar sentindo dores. No momento em que estava sendo atendido por uma Técnica de Enfermagem, aproveitou-se de um descuido da mesma e furtou o celular da funcionária que estava em cima de uma maca. Após o atendimento, Josué deixou o hospital sem levantar suspeitas. A vítima, após perceber a falta do celular acionou os PMs do Ronda do Quarteirão (Cb Batista e Sd Sávio), os quais passaram a fazer diligências e momentos depois conseguiram localizar e abordar o infrator, sendo encontrado com ele, o celular furtado da vítima.

O indivíduo foi preso e conduzido à Delegacia de Policia Civil de Tianguá, onde foi apresentado ao Delegado Miguel e autuado por furto (Artigo 155 do CPB). Inquérito nº 560 – 389/2017.

Fonte: Ibiapaba 24 hs
Compartilhar no G+