Viçosa do Ceará: Segundo acidente fatal é registrado em menos de 24 horas

Nesta segunda (19), por volta das 06h00 da manhã na localidade denominada Sítio Taboca na Zona Rural de Viçosa do Ceará, foi vítima fatal de acidente de trânsito o senhor ANTÔNIO OLAVO RODRIGUES, 46 anos, residente no Sítio Araticum, na Zona Rural da Cidade de Viçosa do Ceará.

Segundo informações de populares que presenciaram o acidente, o Sr. Antônio Olavo, estava trafegando em uma moto quando tentou desviar-se de um cachorro que passou na frente da moto, sendo que o mesmo perdeu o controle da motocicleta vindo a chocar-se contra uma arvore. A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Os Policiais Militares do Destacamento de Viçosa (1º Sargento Macedrânio, 1º Sargento Erinaldo e 2º Sargento Maurício) estiveram no local e fizeram o isolamento da área até a chegada da Perícia e Rabecão que conduziu o corpo para o IML na Cidade de Sobral.

Que Deus possa dar o conforto ao coração dos familiares da vítima nesse momento tão difícil.

Por volta das 19h00 de domingo (18), duas pessoas morreram em um acidente ocorrido no trecho que liga os municípios de Viçosa do Ceará e Cocal-PI

Fonte: Ibiapaba 24 Horas
Compartilhar no G+