Ararendá (CE): Açougueiro é executado a facadas

A pacata cidade de Ararendá, registrou o seu primeiro homicídio do ano.

O fato aconteceu na madrugada deste domingo (16/07), quando A composição policial foi acionada por volta de 1h30min da madrugada por populares dando conta que uma pessoa estava caída ao solo e sua moto ao lado, a principio suspeitava-se de acidente de transito, mas ao chegar no local foi constatado que a vitima encontrava-se com uma perfuração a faca no tórax do lado esquerdo, foi isolado o local e acionado o IML.


A vítima foi identificada como sendo:. Raimundo Gomes da Silva Filho, conhecido por Deuzinho, solteiro, açougueiro, natural de Ararendá-CE, residente na Rua Antônio Soares Mourão N:491, Bairro Varjota - Ararendá.

Segundo familiares o mesmo teria saído por volta das 22h de sua residência, foi a ultima vez que foi visto com vida. O homicídio aconteceu na Rua Pedro mourão lima, Bairro dos Coelhos - Ararendá. A Polícia militar Viatura 7032 composta pelo Sargento Carvalho , SD M. Gomes e SD Araújo, compareceu ao local e constatou a veracidade do fato.

A perícia do IML constatou que além da perfuração no tórax do lado esquerdo, havia uma segunda perfuração nas costas. Até o presente momento a autoria do crime não foi identificada, e a polícia segue em diligências no intuito de identificar e prender os autores.

Fonte: Ipaporanga Notícias
Compartilhar no G+