Ipu (CE): Encontro dos prefeitos que compõem a Associação dos Municípios da Ibiapaba

O município de Ipu, sediou na noite desta sexta-feira (30/06) o encontro dos prefeitos que compõem a Associação dos Municípios da Ibiapaba (AMI). As principais pautas do encontro foi a reestruturação da AMI, já que a entidade não se reúne desde o último pleito eleitoral e a criação da Rota Turística da Ibiapaba.

Agora com novos gestores, já que dos nove municípios da Ibiapaba, apenas dois se reelegeram a Associação busca fortalecer a região, buscando políticas que possam fortalecer e unir as cidades que compõe o bloco da Ibiapaba.

O evento que ocorreu no restaurante Bica Park, contou com as presenças dos prefeitos, Sérgio Rufino (PCdoB - Ipu), Dr. Luiz Menezes (PSD - Tianguá), Adail Machado (PMDB - Guaraciaba do Norte), Gadyel Gonçalves (PCdoB - São Benedito), além dos vice-prefeitos: Antonieta Martins (Ipu), Aroldo Portela (Tianguá), Dário Martins (Carnaubal). Além da participação do Sebrae com os articuladores de Políticas Públicas: Elgma Araújo e Lucileide Lourenço.

Durante o encontro foram tratados os assuntos: Segurança Pública, Instalação de uma Unidade dos Bombeiros e Ibama na região, Reorganização da Associação com a próxima reunião já definida para o próximo dia 22/07 na cidade de Carnaubal, Universidade Federal da Ibiapaba, Aeroporto de São Benedito, com passagens mais baratas, dentre outros assuntos.

Fonte: Ipu Notícias
Compartilhar no G+