Ipu (CE): Homem morre após ser baleado no interior do município

Um homem morreu após ser atingido por disparos de bala enquanto estava dentro de um bar na localidade de Jenipapo, região serrana do município de Ipu, durante o tiroteio um adolescente é atingido.

A vítima identificada como sendo Djair Moreno Cavalcante, 40 anos, recentemente veio do Rio de Janeiro, era morador do distrito de Flores, e foi alvejada por dois homens que chegaram no local em moto Honda Bros, placa e cor não anotada, efetuaram vários disparos contra a vítima e fugiram em seguida.

Ainda segundo a Polícia uma segunda pessoa, que não tinha nada haver com o alvo dos pistoleiros, acabou sendo ferida com o tiro que acertou o peito esquerdo.

O adolescente de 17 anos de iniciais J.S.A, que reside na localidade do crime, distante 10 km da sede do município, assim como o taxista foram socorridas ao Hospital Municipal.

O estado de saúde do adolescente é estável. O crime será investigado pela Polícia Civil que apontaram os motivos e autores desse que foi mais um crime de pistolagem ocorrido no município de Ipu, serra da Ibiapaba, distante 297km da capital cearense.

Fonte: Ipu Notícias
Compartilhar no G+