Ipu (CE): Prefeitura inicia recuperação das estradas vicinais‏

Como parte do programa de ações do governo municipal, a Prefeitura de Ipu iniciou a recuperação das estradas vicinais que ligam o município a várias comunidades rurais.

A ação que está sendo coordenada pela secretaria de obras do município, com apoio de uma retroescavadeira e uma motoniveladoras, vai permitir a recuperação de estradas de chão que estão danificadas no período de chuva, dificultado a passagem dos veículos.


O prefeito Sérgio Rufino e o Chefe de Gabinete Tião Rufino, acompanham atentamente os trabalhos. Para Sérgio o trabalho atende às demandas das comunidades "Atendendo as solicitações dos amigos e amigas dos distritos e localidades, estamos dando continuidade naquilo que já é a nossa marca, estradas de qualidades! Já foram feitas a recuperação das estradas do Engenho dos Belém, Olho Dágua Velho, Piedade, Regalo, Jerumal, Alegria, Santa Úrsula, Espraiado, Exposição, Flores, Tatu, Marruas, Santa Tereza, Jurema, Teixeira, Encante, Ingá, Tinguis, Quebrada, Olho Dágua dos Facundos dentre outros... A minha determinação é que no mais rápido possível, seja recuperada todas as estradas vicinais do Município." destacou o prefeito.

Fonte: Ipu Notícias
Compartilhar no G+