Ipu (CE): Sec. de Infraestrutura faz cadastramento de moradores de Abílio Martins para receberem casa nova

Moradores com casa de taipa fizeram cadastramento, para que possam receber uma nova casa.

Nesta segunda-feira (3) de julho, a Secretária de Infraestrutura de Ipu, esteve com o secretário Gilvan Aragão realizando o cadastramento dos moradores do distrito de Abílio Martins, na zona rural do município de Ipu, no interior do Ceará.


Os moradores que tem casa de taipa e pode ocasionar a proliferação do barbeiro da doença de chagas, por exemplo, tiveram seu cadastramento realizado. Os representantes da secretária, juntamente com o líder comunitário e suplente de vereador do PROS, Irmão Maurício, foram recebidos pelos moradores em suas casas.

Ao todo foram pelo menos 16 pessoas que receberam a visita.

Na tarde desta terça-feira (4), Irmão Maurício participou do programa Jornal do Meio Dia da Rádio Iracema de Ipu, via telefone ele destacou o trabalho realizado no distrito, ele agradeceu a ação, parabenizou o secretário, o prefeito Sérgio Rufino e o chefe de gabinete Tião Rufino.

Na ocasião, o líder comunitário reforçou o pedido de restauração da iluminação público do distrito, segundo Irmão Maurício em alguns locais tem lampadas com problemas, inclusive já havia sido cobrada no rádio.

Fonte: Ipu Post
Compartilhar no G+