Ipueiras (CE): Ipuense é preso após realizar assaltos na cidade e região

Os policiais militares Sargento Everland, soldados Chagas e F Júnior, com o apoio de uma equipe da Polícia Civil, com os inspetores Rômulo e Francisco, prenderam na tarde desta quarta-feira 26/07/2017, dentro de uma Topic em frente a Delegacia de Policia Civil na cidade de Ipueiras, o indivíduo João Batista Ferreira Xavier, vulgo algodão doce, natural de Ipu, solteiro, 22 anos, residente no Bairro da Mina na cidade de Ipu.

O indivíduo conhecido como "algodão doce" foi preso em flagrante após tomar de assalto um aparelho celular e a quantia de R$102,00 em espécie da vítima: Maria da Conceição Barbosa Nascimento, residente na localidade de São Roque, na saída para a cidade de Ipu.

O acusado foi preso no momento que tentava fugir dentro de uma Topic para o município de Nova Russas.

Em conversa com a nossa reportagem, o SD Chagas informou que o indivíduo confessou a autoria desse e de vários outros assaltos na região, incluindo o assalto na loja Xicoza localizada no Centro de Ipueiras que foi roubada no mês passado.

João Batista Ferreira Xavier, vulgo algodão doce, foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil em Ipueiras, onde foi autuado pelo crime de assalto, artigo 157 do CPB e em seguida encaminhado a Cadeia Pública .

Vale salientar que o indivíduo já tem diversa passagens pela polícia.

Fonte: Ipaporanga Notícias
Compartilhar no G+