Neymar se declara ao Flamengo e revela como se apaixonou pelo clube

Montagem da internet
Durante entrevista, o craque falou sobre o seu carinho pelo time carioca apesar de nunca ter tido qualquer relação com a equipe do Rio de Janeiro

Camisa 10 da Seleção Brasileira e maior nome da atual geração do futebol mundial, Neymar deixou claro diversas vezes que sonha em retornar ao futebol brasileiro e quer vestir a camisa de um time em especial: o Flamengo. O menino do Barcelona tocou no assunto mais uma vez durante participação no programa Caldeirão do Huck, da TV Globo.

Durante a entrevista, o craque falou sobre o seu carinho pelo time carioca apesar de nunca ter tido qualquer relação com a equipe do Rio de Janeiro, mas Neymar deixou claro qual foi o grande fator que fez com que se apaixonasse pela instituição rubro-negra: a torcida.

Em outras duas oportunidades, Neymar revelou que sonha em uma dia vestir a camisa do Flamengo. Por outro lado, em relação ao Santos, clube que o revelou ao futebol e teve brilhante passagem, a relação não é das melhores por conta da forma como se deu a negociação entre as equipes na época de sua saída.

Fonte: Fox Sports
Compartilhar no G+