Nova Russas (CE): Grave acidente deixa três pessoas feridas

O acidente foi registrado na manhã deste domingo (30), por volta das 07:50 minutos, na Rua Alípio Gomes, ao lado da Praça da Estação – Centro de Nova Russas, quando o automóvel HB 20 de cor branca, placa PMA 5947- Fortaleza, conduzido pelo estudante Ray Linhares Peres, 23 anos, residente no Bairro Papicu em Fortaleza, colidiu em duas motocicletas, deixando 03 pessoas feridas, duas delas em estado grave.

As vítimas foram, o mototaxista José Orlando de Freitas, 57 anos, residente na rua Otaviano de Castro – bairro São Francisco, condutor da motocicleta Honda Titan 150, placa OCH 4886; o agricultor Augusto Diogo Dias, 59 anos, residente na rua Manoel Paiva, bairro Tamarindo e a Maria Eliete Martins de Oliveira, 24 anos, que seria a passageira do mototaxista.

Os três feridos no acidente foram socorridos ao Hospital da cidade de Nova Russas. Eliete ficou em observação, e os dois homens foram transferidos em estado de saúde delicado para a Santa Casa de Sobral.

O condutor do automóvel permaneceu no local do acidente até a chegada da Polícia Militar, e como apresentava sinais de embriagues, foi encaminhado à DRPC de Crateús, onde segundo informações de um policial, negou-se a realizar o teste do bafômetro.

Segundo informações de populares, o motorista do carro atropelador teria passado a noite em um casamento ocorrido nesta cidade.

Fonte: Denes Lima
Compartilhar no G+