Nova Russas (CE): Satanás e Mosquito são presos por furto e receptação

O furto aconteceu por volta das 4:30hs da madrugada desta segunda-feira 24/07/2017, a vítima foi o senhor José Vagner Lopes, viúvo, natural de Nova Russas, residente na Rua Evaristo de Castro no Bairro Universidade em Nova Russas.

Segundo informações, dois elementos pularam o muro da casa da vítima, em seguida quebraram o vidro do carro que estava na garagem e pegaram um violão avaliado em 2 mil reais.


Os policiais militares, Subtenente Lopes, Sargento Santana, Sargento Afonso, Sargento Amauri e Sargento Capistrano, passaram a fazer diligências e por volta das 9:00 horas os Policiais receberam informações dando conta que o elemento conhecido por Mosquito tinha passado com o violão da vítima, na companhia de um elemento identificado por Diego Satanás, os policiais saíram em diligências, porém, ao chegarem no Bairro Lagoa do Mel os dois elementos empreenderam fuga pelo matagal.

Os policiais continuaram em diligências e por volta das 10:00 horas conseguiram prender um dos indivíduos que foi identificado como, Diego Lima Firmino, vulgo Diego Satanás, nascido aos 04/05/1997, desocupado, natural de Nova Russas, solteiro, residente em Nova Russas, o qual foi preso em sua própria residência.

Após ser preso, Diego Satanás confessou ter comprado o referido violão pelo valor de 20 reais do indivíduo Mosquito.

Em seguida Diego Satanás foi encaminhado a delegacia de polícia civil onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de receptação, artigo 180 do CPB, e em seguida foi encaminhado para a Cadeia Pública local.

Vale salientar que a vítima foi a delegacia e reconheceu o violão como sendo de sua propriedade.

Os Policiais continuaram em diligências em busca de prenderem o Mosquito, e por volta das 17:00 horas os policiais receberam informações de outros Policiais que estavam de folga que o Mosquito se encontrava em sua residência, os Policiais foram até o local indicado e acabaram efetuando a prisão do indivíduo, Francisco Alisson de Sousa Pereira, vulgo Mosquito, 18 anos, residente na Rua Ermenegildo Martins, Bairro Patronato em Nova Russas, o qual foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia para ser autuado em flagrante.

Vale ressaltar que a dupla Mosquito e Diego satanás são velhos conhecidos da polícia, e ambos são especialistas na prática de arrombamentos e furtos no município de Nova Russas.


Satanás


Mosquito

Fonte: Ipaporanga Notícias
Compartilhar no G+