Sérgio Rufino foi reeleito presidente da Associação dos Municípios da Ibiapaba - AMI.

O prefeito de Ipu, Sérgio Rufino foi reeleito presidente da Associação dos Municípios da Ibiapaba - AMI, reunião acontecida na noite deste sábado (22-07-2017) na Câmara de Vereadores de Carnaubal, recepcionado pelo anfitrião da casa, prefeito de Carnaubal, Sr. Ademir Martins e a primeira dama do município, Sra. Eliane Chaves.

O evento contou com os convidados especiais; Deputado Federal Moses Rodrigues (PMDB), e a Deputada Estadual Augusta Brito (PCdoB) e demais autoridades. Fizeram parte da mesa de abertura dos trabalhos: Prefeito de São Benedito e atual presidente da APRECE, Gadyel Gonçalves, Prefeito de Ipu Sérgio Rufino, Deputada Augusta Brito, Deputado Moses Rodrigues, prefeito de Guaraciaba Dr. Adail Machado, Prefeito de Pacujá Alex Melo, Prefeito de Graça Augusto Brito, Prefeito de Carnaubal Ademir Martins e o Prefeito de Frecheirinha Carleone Júnior.

Em seu primeiro discurso, o prefeito reeleito presidente da AMI, Sérgio Rufino traçou as novas metas e os novos desafios que a Associação deverá cumprir junto com os demais prefeitos, em alavancar mais recursos juntos as esferas; federal e estadual para que a região da ibiapabana se torne um pólo de desenvolvimento sustentável para todo o Ceará. Ainda em seu discurso o prefeito disse: (..) "Como gestor temos muitas dificuldades, mais só existem dificuldades quando não se enfrentam os problemas com a seriedade que se merece". Veja abaixo o vídeo do discurso de posse do prefeito Sérgio Rufino.



Fonte: Aconteceu Ipu
Compartilhar no G+