Aconteceu no Ceará: Dupla é presa após arrombar uma casa e furtar um gato

Policiais militares na viatura comandada pelo Sargento Glaubio Campos, cabo Agenaro e soldados Leno e J.Matos, prenderam na tarde deste domingo 20/08/2017, na Vila São José na cidade de Tamboril, dois elementos acusados de terem durante a madrugada praticado um arrombamento seguido de furto em uma residência.

Após levantamento os PMs conseguiram chegar até os acusados que foram identificados como sendo:

1° Francisco Antônio Ferreira, vulgo Pelado, nascido aos 08/03/1991, natural de Tamboril, desocupado, residente na Vila São José - Tamboril.

2° Francisco Jailson Silva Nascimento de Sousa, vulgo Docinho , desocupado, natural de Nova Russas, residente na Vila São José - Tamboril.

A vítima do arrombamento seguido de Furto, foi a senhora: Maria de Fátima Melo do Nascimento, nascida aos 27/09/1965, natural de Monsenhor Tabosa, residente no Bairro Alto da Torre - Tamboril.

Segundo a polícia os elementos arrombaram a casa da vítima de onde furtaram: Um celular, um botijão de gás, três garrafas de feijão, um facão e um gato (animal doméstico).

Após serem presos os dois acusados foram encaminhados para a delegacia de polícia civil em Crateús para serem autuados em flagrantes.

Vale salientar que os policiais militares ainda recuperaram os objetivos que haviam sido furtados , que serão devolvidos para a vitima.

Detalhe: o gato não foi encontrado, pois os acusados alegam não saber onde colocaram o animal.

Fonte: Ipaporanga Notícias
Compartilhar no G+