Carnaubal (CE): Polícia Militar age rápido e prende acusado de assassinato

Um homicídio a faca foi registrado na madrugada deste domingo (13), no distrito de Faveira, na zona rural de Carnaubal. De acordo com informações da Policia Militar o crime aconteceu por volta das 03h00 da madrugada, quando dois homens entraram em luta corporal sendo um deles lesionado gravemente a faca e morreu no local. A vítima foi identificada como RAIMUNDO JOSÉ BARBOSA DA SILVA, 38 anos. residente no sitio Carnaubal dos Medeiros, na zona rural de São Benedito.

O acusado já foi identificado, o qual trata-se de um ex-presidiário . Os Policiais agora estão fazendo diligencias no sentido de localizar e fazer a prisão do homicida.

O copro da vítima foi conduzido ao IML de Sobral pela equipe da Pericia Forense.

Na tarde deste domingo (13), no distrito de Faveira, na zona rural de Carnaubal, foi preso MARIANO BANDEIRA DA SILVA, 29 anos. O mesmo é acusado de na madrugada de hoje haver matado a golpes de faca a pessoa de Raimundo José Barbosa da Silva, 38 anos. (REVEJA A MATÉRIA). Logo após o crime os policiais do Destacamento de Carnaubal 1º Sgt Márcio, 2º Sgt Brito e Sd J. Lopes, passaram a fazer diligências em busca de localizar e prender o acusado, logrando êxito por volta das 17h00 desde domingo.


De acordo com informações dos Policiais que realizaram a prisão, Mariano Bandeira já responde por crime de receptação e saiu a pouco tempo da Cadeia Pública de São Benedito.

Após a prisão, o acusado foi conduzido à Delegacia de Policia Civil de Tianguá onde foi autuado por crime de homicídio.



Fonte: Ibiapaba 24 horas
Compartilhar no G+