Chaval (CE): Polícia prende dupla acusada de comprar motos roubadas

Por volta das 11h00 de sábado, 26, o policiamento do destacamento de Chaval realizava rondas ostensivas e preventivas pela cidade, quando ao passarem pela Rua do índio, bairro Porto da Missa, visualizaram a moto Honda Pop de cor preta e placa HWN 5937, chassi raspado e ao verificar os dados da placa resultaram em uma outra moto, uma Honda XLR 125 de cor preta placa de Viçosa-Ce. O condutor da moto Honda Pop foi localizado, trata-se de Fábio Júnior Oliveira Silva, 25 anos, que, ao ser indagado a cerca da procedência da moto ele informou que havia negociado com uma pessoa identificada como Pedro Ferreira Neto, 36 anos.

Este também foi localizado e se encontrava de posse de outra moto Honda CG 125 Titan KS, sem a placa e com chassi raspado.

Ao ser indagado sobre a procedência das motos (Honda Pop e Honda CG Titan), Pedro Ferreira relatou que havia negociado com um homem identificado como Antônio Felipe Alves Veras, 39 anos. Este terceiro indivíduo também foi localizado e o mesmo relatou ter negociado as duas motos com o segundo acusado (Pedro Ferreira), e este por sua vez informou ter ficado com uma e negociado a outra com o primeiro acusado (Fábio Júnior).

Diante da situação todos os envolvidos foram conduzidos à DPC em Camocim, onde foram apresentados à autoridade de Polícia Civil de plantão, que resolveu autuar os dois primeiros acusados (Fábio Júnior e Pedro Ferreira) com base no artigo 180 do CPB (receptação), no entanto, os dois pagaram uma fiança de 300 reais cada um e foram liberados para responder em liberdade.

O terceiro envolvido (Antonio Felipe) teria sido ouvido apenas como testemunha e liberado em seguida.

Efetuaram as prisões: Sgt Valbério, Sds Diego Sousa, L Dias e Viana

Fonte: Camocim Polícia 24 hs
Compartilhar no G+