Eunício quer a oposição unida em prol da sua candidatura ao Governo do Ceará

O presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB), voltou a afirmar, neste sábado (26), no encontro regional do PMDB em Massapê, que está preparado para ser o candidato da oposição ao Governo do Ceará, mas avisou que quer a oposição unida em torno do seu nome. “Se a população do Ceará quiser, se as oposições do Ceará se unirem e, logicamente, se o povo cearense quiser, eu estou preparado para disputar o Governo do Estado”.

Além de Eunício, o deputado estadual Capitão Wagner (PR), já anunciou ser o pré-candidato a disputar o Governo pelo PR, no entanto também disse estar disposto a dialogar com outros partidos e se candidatar a outras vagas, como deputado federal ou senador, a depender das resoluções entre a oposição.

Atualmente, a oposição no Ceará conta com PMDB, PSD, SD, PR, PROS e PSDB. Eunício demonstrou, durante o evento, o desejo por manter a união do grupo para chegar mais forte nas eleições. Lideranças de outros partidos também participam do encontro de hoje, que assumiu caráter de prévia para as Eleições 2018.

Fonte: BLOG SINHÁ SABOIA - REPÓRTER WILSON GOMES
Compartilhar no G+