Guaraciaba (CE): Homem é preso acusado de realizar disparos de arma de fogo

Neste sábado dia 26/08/2017 por volta de 00h00 no Sítio Picada na Zona Rural da Cidade de Guaraciaba do Norte foi preso, Reginaldo da Silva, 25 anos, natural de Guaraciaba do Norte, profissão indefinida, residente no Sítio Picada na Zona Rural de Guaraciaba do Norte.

Através de uma denúncia anônima ao telefone de emergência 190 foi informado a Polícia Militar sobre disparos de arma de fogo no Sítio Picada na Zona Rural de Guaraciaba do Norte, foram feitas diligências conseguindo efetuar a prisão do indivíduo Reginaldo da Silva, e com ele foi apreendido duas armas de fogo tipo socadeira e uma moto sem placa. 

Através de uma consulta pelo SINESP a moto foi identificada como sendo uma Honda CG Titan 1997/1998 de cor verde de placa LCC 6550 inscrição do Rio de Janeiro/RJ. Não possui queixa de roubo ou furto.

Reginaldo da Silva e todo material apreendido foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil de Guaraciaba do Norte, e autuado pelo Delegado Bruno Cardoso de Sousa no artigo 12 da Lei nº 10.826/2003 – Estatuto do Desarmamento.

A prisão foi realizada pelos PMs Subtenente Filho, Sargento Juscelino, Soldado Sales e Soldado Sousa .

Fonte: Ipaporanga Notícias
Compartilhar no G+