Homem é preso suspeito de matar a esposa e enterrá-la no quintal de casa

Um homem foi preso nesta quarta-feira (9) suspeito de ter assassinado a esposa, em Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza. O crime aconteceu no domingo (6), quando a mulher foi assassinada a golpes de panela e com o cabo de uma pá. Em seguida, ele ocultou o cadáver no quintal da casa onde moravam, onde também eram realizados ritos religiosos, segundo a polícia.

De acordo com a Delegacia de Defesa da Mulher, para onde o suspeito foi encaminhado, o corpo da esposa só foi encontrado na terça-feira (8), pelo pai da vítima, depois de terem reparado o desaparecimento.

O homem teria cometido o crime na frente dos dois filhos pequenos, que estavam dormindo. Contudo, convenceu as crianças de que a mãe tinha ido embora. Ainda de acordo com informações da delegacia, o suspeito chegou a cozinhar no dia seguinte com a mesma panela com a qual atingiu a vítima.

O suspeito foi encontrado numa localidade próxima ao ponto onde ocorreu o crime, na casa de uma tia. Ele foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher em Pacatuba, onde foram realizados os procedimentos, mas deve ser transferido para outra unidade penitenciária. Ele foi autuado por homicídio e ocultação de cadáver.

Fonte: G1
Compartilhar no G+