Ibiapina (CE): Homem é preso por tentativa de homicídio

Nesta segunda-feira (14), por volta de 11h40min, no Sítio Pneu, na Zona Rural de Ibiapina foi preso o indivíduo DAVI RIBEIRO RODRIGUES, conhecido pelo apelido de “Balaio”, residente no Distrito de Betânia, na Zona Rural da Cidade de Ibiapina.

Por volta das 03h00 da manhã desta segunda (14), no Sítio Betânia na Zona Rural de Ibiapina, “Balaio”, entrou num bar e com um revólver efetuou dois disparos contra Leonardo Sousa da Silva, 24 anos, em seguida fugiu.

A vítima foi socorrida para o hospital Santa Casa em Sobral e seu estado de saúde é estável. O motivo do crime foi uma rixa antiga.

Durante as diligências realizadas pelos policiais do destacamento de Ibiapina, um adolescente percebeu a movimentação da Polícia Militar e avisou o suspeito que tentou se evadir por um matagal, porém os policiais agiram mais rápido e conseguiram realizar a prisão do indivíduo. Com ele foi apreendido um revólver calibre 32, com capacidade para 06 disparos, contendo 10 munições intactas e 02 deflagradas, o mesmo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Ibiapina.

“Balaio”, foi autuado no artigo 121 combinado com 14 do CPB – Tentativa de homicídio, contra o adolescente foi lavrado um BOC – Boletim de Ocorrência Circunstanciado no artigo 340 do CPB.

Estiveram nas diligências os PMs 1º Sargento Quirino, 1º Sargento André Luiz e Cabo Wanderlan.

Fonte: Ibiapaba 24 hs
Compartilhar no G+