Ipu (CE): Ginásio Poliesportivo dos Pereiros sofre com o vandalismo e a constante depredação

Ginásio Poliesportivo do bairro dos Pereiros vem sofrendo com atos de vandalismo, e constante depredação. Importante equipamento construído para os moradores do referido bairro e adjacências. Significativo não somente na área esportiva, mas como também nos segmentos; social, educacional e até mesmo cultural.

O Ginásio Poliesportivo do bairro dos Pereiros, ainda é um equipamento muito novo, construído pelo atual gestor municipal de Ipu, e independentemente de questão político-partidário, todo e qualquer patrimônio público merece e deve ser preservado, ainda mais quando se trata de uma edificação que tem como gerar, assim queiram nossas autoridades políticas e a própria sociedade, benefícios de relevância imensurável.

Infelizmente vemos pessoas da própria comunidade, que não zelam, não cuidam do que são deles, haja vista é um investimento feito com nosso dinheiro, dinheiro do povo. Portas quebradas, pias arrebentadas, paredes pichadas com títulos de facções criminosas. Atos de vandalismo e a constante depredação que levarão em pouco tempo a destruição total de um equipamento tão valoroso.

Embora falte alguém designado pela Prefeitura para vigiar, falta também a conscientização do próprio povo que deveria não permitir, que algo dessa natureza acontecesse. Fica aqui o nosso repúdio, a nossa lamentação e o pedido de providências por parte do poder público. 



Fonte: Repórter Francisco José
Compartilhar no G+