Ipu (CE): Prefeito cancela festa do aniversário do município após morte do irmão

O prefeito de Ipu, Sérgio Rufino, por meio de sua assessoria de comunicação, usou as redes sociais para anunciar o cancelamento das festividades do aniversário de emancipação política do município que ocorreria nesta sexta-feira (25/08).

O município de Ipu completa 177 anos de emancipado amanhã dia 26 de agosto. A data seria comemorada em grande estilo, com shows em praça pública, desfile da Miss 2017, e duas grandes inaugurações, no entanto, diante da tragédia, o evento não vai mais acontecer.

A cidade e os munícipes foram pegos de surpresa com o falecimento do ex-vereador de Pires Ferreira Célio Rufino, irmão do prefeito e do presidente da Câmara Municipal de Ipu, ocorrido na tarde desta sexta-feira. De acordo com a assessoria uma nova data posteriormente será marcada.

#Assessoria de Comunicação

Aviso: As inaugurações, Miss Ipu e shows musicais que aconteceriam hoje, foram CANCELADOS por conta do falecimento do irmão do Prefeito, Sr. Célio Rufino. As festividades serão posteriormente remarcadas pela municipalidade.

Contamos com a compreensão de todos.

Prefeitura Municipal de Ipu!




Fonte: Ipu Notícias
Compartilhar no G+