Ipu (CE): Sérgio Rufino participou de missa solene em homenagem aos 177 de Emancipação Política do Município

Aconteceu neste sábado, 26 de agosto de 2017, às 17h30min, na Igreja Matriz de São Sebastião de Ipu, Missa solene em homenagem aos 177 anos de Emancipação Política do Município de Ipu, região da Serra da Ibiapaba, a 296 km da capital.

A missa foi presidida pelo Pe. João Batista Vasconcelos. Na ocasião, o prefeito Sérgio Rufino e sua esposa, ambos ainda consternados com o falecimento de seu irmão o ex-vereador Célio Rufino, participaram da celebração e ainda com a voz embargada o chefe do executivo municipal falou para todos os presente.

O evento encerrou temporariamente aos comemorações alusivas de 177 anos da cidade que voltarão em outra data posterior, ainda a ser marcada pelo prefeito. Na sua página institucional o Governador Camilo Santana divulgou um vídeo em homenagem as comemorações aos 177 anos da Terra de Iracema, Ipu.

“In loco” – (..) “Hoje, comemoramos o aniversário da cidade de Ipu, que está localizada na região da Serra da Ibiapaba.

A cidade possui um forte potencial turístico, apresentando como principal atração turística a Bica do Ipu, uma queda d’água do Riacho Ipuçaba de 130 metros de altura.

Parabenizamos a todos os ipuenses por este dia 26 de agosto!”. Governador Camilo Santana.



Fonte: Site da Prefeitura de Ipu
Compartilhar no G+