Ipu (CE): Tia Olinda solicita que os Guardas Municipais possam usar armas o mais rápido possível

                                         Foto: Aconteceu Ipu
A vereadora Tia Olinda (PC do B), ao usar a Tribuna da Câmara Municipal de Ipu, na sessão desta terça-feira (08-08-2017), destacou inicialmente a importância das pessoas valorizarem a vida por estarem bem e com saúde em um mundo atual repleto de violência, entre outros problemas sociais.


A vereadora parabenizou aos Guardas Municipais e ao prefeito de Ipu, Sérgio Rufino, pelo projeto dos Guardas usarem armas de fogo, e pediu agilidade no processo para que o mais rápido possível os Guardas Municipais possam trabalhar armados, para melhor protegerem a população ipuense.

A edil parabenizou o ambientalista Petinha Lira pelo trabalho realizado no município de Ipu.

A vereadora Tia Olinda reivindicou melhorias no bairro do Breguedoff, pediu para que seja realizado o serviço de reparos em um esgoto que está a céu aberto no meio da rua, solicitou para que o serviço seja realizado antes da inauguração da Praça do Breguedoff, pois o local é acesso para a Praça. Também pediu para que seja solucionado um problema com relação a esgoto na rua Dom Bosco no bairro dos Pereiros.

A vereadora comentou sobre a segurança pública no município de Ipu, falou sobre o assalto que o seu filho sofreu em plena luz do dia, em que na ocasião levaram o celular do seu filho, agradeceu aos seus amigos da rua onde mora que ajudaram o jovem após o assalto.

Por fim, se associou a todos os projetos de indicação dos seus colegas edis em prol do povo ipuense, salientou que no Sítio Gameleira a estrada está precisando de melhorias urgentes.

Compartilhar no G+