Ipu (CE): Uma noite de domingo muito especial para os ipuenses com a peça teatral 'Cléo, a Ópatra'

Na noite do último domingo (20/08), aconteceu no auditório da Escola Estadual de Ensino Profissional Antonio Tarcísio Aragão a apresentação da peça teatral Cléo, a Ópatra, um espetáculo de talento, criatividade e humor, além de sua mensagem de protagonismo na vida, sem perder os valores humanos.

O auditório lotado e os comentários do público atestam a grandeza do momento. Um show de talento, uma noite memorável para os amantes da arte teatral. A peça, realizada pelo grupo Amigos da Luz, faz parte da 15ª Mostra Brasileira de Teatro Transcendental, realizada de 17 a 26 de Agosto. Tal Mostra se fundamenta em apresentações que têm por objetivo enaltecer valores nobres como a solidariedade, levando uma mensagem positiva, pela vida, aos seus espectadores.

A realização dessa mostra se dá em 10 cidades do interior do Ceará. "Felizmente, Ipu pôde fazer desse circuito, graças aos esforços do Governo Municipal de Ipu, Prefeito Sérgio Rufino, por meio da Secretaria de Cultura, Secretária Sônia Pontes, visando propiciar aos ipuenses diferentes formas de vivência artística."






Fonte: Secult Ipu
Compartilhar no G+