Polícia prende cinco suspeitos de assaltar casa lotérica e fugir com refém no Ceará

A polícia prendeu cinco pessoas suspeitas de participarem do assalto a uma casa lotérica na noite de sexta-feira (11), no município de Independência, no interior do Ceará. Além dos presos, os policiais apreenderam um arsenal composto por sete armas de fogo, várias munições, artefatos explosivos e recuperaram mais de R$ 11 mil.

Segundo a Polícia Militar, quatro homens e uma mulher foram capturados na madrugada deste sábado (12) em um sítio na saída de Independência, nas proximidades da cidade de Boa Viagem. No local, a polícia apreendeu um fuzil, escopetas e vasta munição. Além disso, os policiais apreenderam explosivos que foram utilizados pelos suspeitos para explodir o cofre da lotérica.

Cerca de dez homens armados participaram do crime. De acordo com a delegacia do município, os suspeitos armados com fuzil, escopeta, pistolas e armas de calibre menor chegaram próximo ao local num automóvel de cor preto. Eles roubaram um outro carro, de cor prata, e seguiram para a casa lotérica.

Eles invadiram o estabelecimento, explodiram o cofre e fizeram uma pessoa refém durante a fuga. A vítima foi liberada logo em seguida.

Policiais militares do Batalhão de Divisas, Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) e Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) reforçaram a segurança na região e seguem realizando buscas para tentar prender o restante da quadrilha.

Fonte: G1
Compartilhar no G+