Santa Quitéria (CE): Quadrilha de adolescentes é apreendida com armas e drogras

Na tarde desta segunda-feira (31/07), durante uma saturação realizada pela Policia Militar na Rua José Lopes Maciel, Bairro Flores, em Santa Quitéria, foi apreendido o seguinte material: um revolver calibre 38, com 06 munições intactas, mais 13 munições cal. 38 intactas, 406.7 gramas de maconha, 60 papelotes de cocaína, 21 papelotes de crack, uma faca, várias giletes e diversos sacos para embalagem da droga.

O material estava em poder de um adolescente de apenas 16 anos, o qual afirmou que havia entregado uma quantidade de droga para um adolescente chamado F.A.C.S, 16 anos, natural de Santa Quitéria, residente na Rua Natal, Bairro Flores

Os policias militares diligenciaram e conseguiram localizar o outro adolescente, e com ele foram encontradas mais drogas prontas para serem vendidas. As diligências continuaram e os policiais chegaram a outro menor identificado pelas iniciais A. O.M.P. 17 anos, natural de Santa Quitéria, residente na Rua Pernambuco, Bairro Flores, com ele foi encontrado 15 trouxinhas de maconha prontas para a venda.

Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Quitéria, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Fonte: Ipaporanga Notícias
Compartilhar no G+