São Luís do Curu (CE): Quadrilha explode caixa eletrônico do Bradesco

Uma quadrilha ainda não identificada explodiu, na madrugada desta terça-feira (1º) um caixa eletrônico da agência do Bradesco na cidade de São Luís do Curu (a 79Km de Fortaleza), na região do Vale do Curu. Segundo a Polícia, o crime ocorreu por volta de 2 horas e diligências continuam sendo realizadas na região na tentativa de localizar e prender os criminosos.

Segundo as primeiras informações da Polícia, logo após a explosão do equipamento eletrônico, alguns homens foram vistos correndo em direção ao rio que corta o Município. Aparentemente, a quadrilha não portava armas de grosso calibre, nem houve ataque ao prédio onde funciona o Destacamento da PM. A Polícia acredita que nas cercanias da cidade haveria comparsas aguardando os criminosos que invadiram a agência.

A Polícia não tem, ainda, informações do tipo de veículo que a quadrilha usou para chegar à cidade e também na fuga após o crime.

Arrombamento

No fim de semana, outra ocorrência bancária foi registrada no Interior. Aconteceu na cidade de Russas (a 16Km de Fortaleza) quando bandidos invadiram a agência do Banco do Brasil, situada na Rua Joaquim Moreira, no Centro daquela cidade, e arrombaram um dos caixas eletrônicos.

O caso ocorreu por volta de 3h25 do domingo (30). As primeiras investigações revelam que os criminosos usaram um maçarico para violar o equipamento e colocaram uma proteção em um dos sensores de presença na agência, na tentativa de que o mesmo não disparasse, contudo, o alarme foi acionado e o bando decidiu fugir deixando no local, pedaços de fios e garrafas com água.

Segundo um dos funcionários da agência, os ladrões não conseguiram furtar o dinheiro que havia no caixa eletrônico. Os bandidos desapareceram e estão sendo procurados na região.

Fonte: Ceará News 7
Compartilhar no G+