Catunda (CE): Idosa tem residência invadida por assaltantes

O assalto aconteceu na noite desta sexta-feira 08/09/2017, na CE 265, mais precisamente na localidade de Sabiá, zona rural de Catunda, e a vítima foi a senhora Maria Martins de Macedo, nascida aos 25/12/1937, natural de Catunda, casada, residente na localidade de Sabiá - Catunda.

Segundo a vítima, quatro elementos em um carro celta de cor branca, chegaram em sua casa, sendo que dois desceram do veículo e em seguida arrombaram uma das janelas da residência e com arma em punho tipo um revólver colocaram na cabeça da aposentada, dizendo que queriam dinheiro, em seguida os elementos reviraram tudo dentro da casa e ainda encontraram uma quantia em dinheiro R$ 350,00 em espécie, e logo em seguida fugiram com direção a cidade de Monsenhor Tabosa.

Após ser comunicada do fato a polícia militar foi ao local a viatura 7303 sob o comando do Subtenente Lopes , cabo Sales e soldados F.Rodrigues e Assis, onde fizeram várias diligências, porém, porém até o momento sem êxito.

Detalhes: Segundo a vítima, o filho da mesma tinha ido até a cidade de Catunda sacar um dinheiro, e talvez alguém tenha visto e possa ter ido fazer o assalto já sabendo que tinha dinheiro na casa.

Fonte: Ipaporanga Notícias
Compartilhar no G+