Eunício e Camilo almoçam no gabinete do Senado e fortalecem relação política

Governador e Senador não quiseram comentar encontro, mas aliados dizem que má vontade de Ciro não atrapalhará aproximação

O presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB), e o governador Camilo Santana (PT) almoçaram juntos, nesta quarta-fera (27), no gabinete da presidência do Senado. Durante o encontro, Camilo e Eunício discutiram investimentos para o Ceará, liberados através do senador, que seguirá usando seu prestígio junto ao presidente Michel Temer (PMDB) para conseguir verbas para o Estado.

Eunício e Camilo não quiseram comentar o encontro, mas é fato que a relação política entre o senador e o governador está cada vez mais fortalecida. Aliados próximos dizem que a má vontade do presidenciável Ciro Gomes (PDT) não impedirá a continuidade da aproximação entre PT e PMDB no Ceará.

Camilo voltou a afirmar que reconhece a colaboração do presidente do Senado e que continuará a procurar Eunício para destravar investimentos para o Ceará. O governador, assim como o ex-governador Cid Gomes (PDT), buscam o acordo com Eunício para as Eleições 2018. Cid chegou a abrir mão de sua vaga na chapa para o Senado, facilitando o acerto com o peemedebista.

Eunício não se manifestou sobre a aliança com o Camilo, mas já disse que, caso o senador Tasso Jereissati (PSDB) for candidato ao Governo do Ceará, Eunício disputará a reeleição na chapa do tucano

Fonte: Ceará News 7
Compartilhar no G+