Ipu (CE): Asarias destaca a importância da elaboração do Plano Municipal de Prevenção e Combate ao Suicídio

O vereador Asarias Araújo (PROS), usou a Tribuna da Câmara Municipal de Ipu, na sessão desta terça-feira (05-08-2017), inicialmente se associou aos projetos de indicação dos demais vereadores em benefício da população ipuense.

O edil destacou a importância do seu projeto de indicação que solicita a implantação de mais quatro Academias da Saúde no município de Ipu.

Asarias Araújo comentou sobre os casos de suicídios que recentemente aconteceram em Ipu e na região. Também destacou a importância do projeto dos vereadores propondo a elaboração do Plano Municipal de Prevenção e Combate ao Suicídio.

O vereador Asarias Araújo destacou que o PSF do Engenho dos Belém conta com os serviços de uma nova dentista. Também comentou sobre os casos de leishmaniose nos últimos anos no município.

O competente e atuante vereador Asarias Araújo, líder do prefeito na Câmara, finalizou destacando o retorno do pagamento do Cartão Cidadania, e outras ações que foram realizadas no município, citou como exemplo o asfalto que foi recentemente colocado na cidade, e destacou um caso em que uma pessoa disse que se fosse colocado asfalto na rua que ela mora, ela comeria o asfalto, e após ter sido colocado o asfalto, uma pessoa levou um punhado de asfalto e perguntou se a pessoa que ironizou ia comer o asfalto.

Assista ao vídeo e saiba mais detalhes




Vídeo Ismael Cardoso


Projeto propondo a elaboração do Plano Municipal de Prevenção e Combate ao Suicídio. 



Compartilhar no G+