Ipu (CE): Asarias faz cobranças para que as "promessas" feitas por deputados cheguem ao município

O vereador Asarias Araújo (PROS), usou a Tribuna da Câmara Municipal de Ipu, na sessão desta terça-feira (12-09-2017), inicialmente parabenizou o seu pai pelo seu aniversário e destacou as suas qualidades como ser humano.

O edil destacou que se as "promessas" feitas por deputados estaduais através de emendas não chegarem ao município, o povo deverá cobrar, pois existe a grande expectativa para que sejam cumpridas essas "promessas".

Vereadores pediram aparte no discurso do líder do prefeito, e também se solidarizaram com as cobranças realizadas pelo edil.

Asarias destacou que o período eleitoral se aproxima, e o povo já está acostumado a surgirem esse tipo de "promessas" para os munícipes nesse período, e as mesmas não se concretizam.

O vereador Asarias falou sobre as recentes ações realizadas pela PM que resultaram na apreensão de duas motos roubadas, destacou o fato que aconteceu com uma Técnica de Enfermagem na saída do Hospital Municipal, em que na ocasião foi atingida com um tiro nas costas durante uma tentativa de assalto, salientou que a mesma foi operada no próprio hospital de Ipu e passa bem.

Asarias finalizou falando sobre um evento da Caravana de Combate à Violência contra a Mulher, que irá acontecer na Escola Profissionalizante de Ipu, na próxima quinta-feira as 14 hs.


Compartilhar no G+