Ipu (CE): Assistência Social Itinerante leva os serviços para a Santa Tereza 1

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Ipu, mais uma vez se tornou itinerante. Dessa vez, o evento aconteceu nesta terça-feira (05), na localidade de Santa Tereza 1, região sertaneja do município.

Todos os serviços foram disponibilizados hoje, juntos, mas também acontecem de forma continuada durante todo o ano na sede da secretaria e nas itinerantes que já aconteceram e que irão acontecer nas localidades do interior", explica Carlos Amarante, Secretário de Assistência Social de Ipu.

O Secretário de Assistência Social de Ipu, Carlos Amarante, também comentou durante entrevista sobre as ações que estão sendo desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Assistência Social de Ipu, neste mês de setembro, que é o mês da campanha, setembro amarelo, na prevenção dos casos de suicídio.

Ouça o áudio e saiba mais detalhes



Durante o evento em Santa Tereza 1, a procura por atendimento por parte da população local foi muito grande, pois segundo moradores, nunca a comunidade tinha sido vista como agora.

Em entrevista, uma moradora agradeceu pela iniciativa de levar os serviços da Secretaria de Assistência Social de Ipu, para a localidade de Santa Tereza 1.

Ouça o áudio e saiba mais detalhes 




A Coordenadora da Escola Raimundo Balacó, local onde aconteceu o evento, falou sobre a importância do evento na localidade.

Ouça o áudio e saiba mais detalhes




Galeria de Fotos 












Compartilhar no G+