Ipu (CE): Em entrevista, Técnica de Enfermagem lesionada à bala relata como tudo aconteceu

O Repórter Ademir Gregório do Jornal do Meio Dia na Rádio Iracema e do Site Netcina esteve na manhã desta sexta-feira (08/09/2017) no Hospital Municipal de Ipu, e entrevistou a Técnica de Enfermagem Fátima Lopes, 34 anos, que estava se recuperando após cirurgia para retirada de uma bala calibre 22, após ter sido lesionada por um tiro em uma tentativa de assalto quando saia do Hospital Municipal na noite de quinta-feira (07).

Fátima detalhou como tudo aconteceu. Segundo ela, tinha chegado de Sobral após fazer o acompanhamento de um paciente, encerrou o seu plantão e quando pegou a sua motocicleta CB 300 para ir para sua casa,  ao sair do estacionamento do Hospital Municipal, já do lado de fora, percebeu dois indivíduos em uma motocicleta, acredita que os mesmos mandaram ela parar, mas ela não teria escutado devido ao barulho alto da descarga da sua motocicleta, de repente ouviu um tiro, e os dois indivíduos passaram por ela com o garupeiro de arma em punho, ela continuou conduzindo a sua motocicleta até a emergência do HMI com uma sensação de algo frio nas suas costas, quando chegou na emergência disseram que a mesma estava baleada.

A Técnica de Enfermagem foi operada pelo cirurgião Dr. Márcio, no próprio Hospital Municipal de Ipu, passa bem e já recebeu alta nesta sexta-feira.

Ouça o áudio e saiba mais detalhes

Compartilhar no G+