Ipu (CE): Jovem morre após colisão entre duas motos

Uma jovem de nome Denise Alves Bezerra, 23 anos, estudante, solteira, residente na rua Padre Aureliano, bairro Nova Aldeota, morreu vítima de um acidente de trânsito que aconteceu por volta de 01h40min da madrugada desta segunda-feira (04), na esquina da Rua Cel. José Lourenço com a Rua Cel. Liberalino, no centro de Ipu. 


Segundo informações de uma irmã da vítima, a jovem retornava em uma motocicleta com o seu namorado do local onde trabalhava em uma lanchonete na Rua Cel. José Lourenço, e ao invés de seguirem na Avenida Darci Corrêa, possivelmente devido ao fato de ser de madrugada e o perigo de trafegar pelo local no horário, teriam preferido seguir  na contramão da Rua Cel. José Lourenço, no centro da cidade quando colidiram com outra motocicleta, conduzida por dois homens, que trafegavam na mão correta da Rua Cel. Liberalino, sentido Praça de Iracema, com o impacto da colisão a jovem foi arremessada da motocicleta e sofreu uma forte pancada na cabeça e um deslocamento do maxilar inferior. 

A jovem chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal de Ipu e posteriormente transferida para Sobral, mas faleceu antes de chegar na cidade de Sobral.
 

O namorado da vítima e os outros dois homens que estavam na outra motocicleta tiveram ferimentos leves, foram atendidos no Hospital Municipal de Ipu e liberados.

Compartilhar no G+