Ipu (CE): Tia Olinda destaca o projeto "Plantão Psicológico Solidário"

A vereadora Tia Olinda Martins (PC do B) ao usar a Tribuna da Câmara Municipal de Ipu, durante a sessão desta terça-feira (26-09-2017), inicialmente falou sobre o projeto "Plantão Psicológico Solidário", realizado por vários psicólogos que trabalham em Ipu, e estão atendendo as pessoas de forma gratuita em um consultório no centro da cidade.

A edil falou sobre as ações realizadas pela Guarda Municipal e solicitou melhorias de trabalho para os profissionais da segurança pública.

Tia Olinda disse que recebeu mensagens e fotos de pessoas que estavam em Fortaleza na "Casa de Apoio", e demonstravam satisfação pelo acolhimento recebido no local e parabenizou a todos que administram o local que beneficia várias pessoas da cidade de Ipu que se deslocam de Ipu para Fortaleza em busca de um tratamento de saúde.

A vereadora Tia Olinda solicitou através de projeto de indicação, a restauração da calçada da Unidade Básica de Saúde do Centro, e da Secretaria Municipal de Saúde contornando todo o quarteirão, localizado entre as ruas Padre João de Castro e Padre Mororó.

Ouça o áudio e saiba mais detalhes.




Projeto na íntegra



" 2º Plantão Psicológico Solidário"



Compartilhar no G+