Ipu (CE): Várias motos foram apreendidas em blitz

Em vídeo gravado pela Guarda Municipal, o secretário de segurança fala sobre às blitzs realizada no final de semana. Fala também da promoção do novo comandante da GCM de Ipu.

O secretário de segurança de Ipu, Major Eucir de Castro, destacou a chegada do novo comandante de policiamento da cidade, subtenente Bonfim. Conforme destaca Major Eucir, a Guarda Civil Municipal, Autarquia de Trânsito e a Polícia irão trabalhar em conjunto para que haja um êxito maior nas ações.

Após aproximadamente 2 meses longe das ruas, o secretário afirmou que volta firme e forte, neste final de semana foram realizadas ações. A blitz realizada no município, teve um número grande de veículos apreendido pela Autarquia de Trânsito Municipal.

Conforme o levantamento da entidade foram apreendidas aproximadamente 35 motocicletas com determinados problemas, dentre elas, algumas conduzidas por menores, veículos sem placas entre outras situações. Major Eucir de Castro, também orienta também condutores de veículo que usem capacete e tenham atenção.

No fim ele ainda diz que fará relatórios, levará para os órgãos de segurança e se possível acionará até a Policia Federal, caso precise. (Assista ao vídeo)



Fonte: Ipu Post
Compartilhar no G+